sábado, 9 de janeiro de 2010

Às vezes...

... me bate aqueeeela melancolia. Como se faltasse alguma coisa que não faz falta, só não sei o quê. Parece um pouco a sensação de estar esquecendo algo muito importante, muito mesmo, mas nem dá vontade de queimar a mufa pensando no que é. A gente simplesmente let it be.

É uma onda meio estranha que vem quando eu acho um gatilho: um nome, uma foto, qualquer coisa que relembre outra, e aí tudo segue em hipertexto e cai em alguma idéia meio improvável, ou meio esquecida, ou meio... nonsense.

Às vezes... pois é, às vezes eu viajo. Muito. :)

2 comentários:

Dona Lô disse...

" E é só você que tem a cura de insistir ness saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi..."

Liga não, minha linda, também sou uma saudosista de plantão. Só que diferente de você, eu não tenho esses momentos. Minha melancolia eu levo sempre comigo. No começo me incomodava, hoje aprendi a conviver com ela, e até me saio bem.
Não existe saudade em inglês. Não é 'recuerdo', nem 'missing you'. É algo só nosso. Então vambora curtir, vambora sentir e ter do que falar depois. Um dia teremos netos, ne?
Bjosss

Dona Mila disse...

Mas sabe que nem acho ruim? :)