sábado, 23 de janeiro de 2010

Pessimismo.

Meus coleguinhas veterinários costumam dizer que eu ainda vou me fuder por dar sempre prognósticos otimistas. Geralmente eu minimizo a gravidade dos casos para os proprietários, porque odeio matar esperança dos outros. Mas é errado, eu sei, as pessoas devem sempre estar cientes e, talvez, preparadas para o pior.

To com uma dor no coração de estar exercitando meu realismo/pessimismo hoje...

Belinha é uma cachorrinha fofa, que parece de estopa, e nasceu no dia 20/09/09. Mesmo dia que nasceu o casal de Namolitos. Sei lá, super me apego a essas paradas de datas. Aceito boas vibes pra Belinha.

3 comentários:

Junião disse...

Só para constar, Belinha era o nome da minha cachorra, faz uma falta insana aquela cachorra com cara de ovelha...

roberta carvalho disse...

Tô torcendo pela Belinha.
Beijo

Dona Mila disse...

Belinha tá melhorando... :)