segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Julho.

Apesar dos pesares, julho foi um bom mês. Foi quando comprei meu equipamento de Ultrassonografia, quando voltei pra terrinha... Tenho algumas boas lembranças de julho, mas a maior parte eu resolvi enfiar bem fundo lá na última gaveta. Não que eu não lide bem com o lance do... motoqueiro fantasma. Eu só não lido, já lidei e resolvi o assunto, que ficou pra trás. Infelizmente, quem também ficou pra trás em julho foi o Certo Alguém. Engraçado. Nunca tinha calado meu coração com tanta força...
Melhor: Voltar pra casa. Se sair é bom, voltar é bom pra ca**lho!
Pior: Dia 25. Esse ganha até como pior de 2009...

UPDATE: Neste mês eu fiz uma nova amiga de infância: Dona Lô, estamos aí! \o/

2 comentários:

Dona Lô disse...

Ei, tem eu!

Dona Mila disse...

Sim!!! Tem tu! Vou fazer o adendo, haha