sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!

Entrei em 2010 com o pé direito. Tá que o plano de ver a queima de fogos do mar não rolou, mas passei a virada muito bem acompanhada.

Ontem acordei relativamente cedo e foi o ó achar uma padaria aberta pra tomar o primeiro café do ano. Depois fui visitar Lady Gago (ex-gravidinha) e seu bebê gigante que vai muito com a minha cara. Aliás, ele vai com a cara de todo mundo e não para de gargalhar nem quando está com sono. Impressionante. Depois lembrei que tinha marcado programa de índio com ML e Dr. Preguinho: Via Show. Ainda bem que o bom senso tomou conta de mim e desisti a tempo.

*****

E pela enésima vez, parei de fumar. Mas desta vez não foi só opção, fui obrigada. Ou paro ou uma pessoa muito querida vai sentir na pele (e pulmões, e dentes...) os efeitos terríveis do cigarro, então tá, parei. Mais por você que por mim, mas tá valendo. E obrigada pelo terrorismo apoio e pela chantagem força!

Nenhum comentário: