quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dia chaaaato...

Então, hoje comecei a trabalhar em outra clínica, que também não é perto de casa, mas é muito menos longe. Fora que também não preciso atravessar a ponte pra chegar aqui.

Geralmente dou sorte de principiante e meus primeiros dias bombam; pois é, não está sendo o caso... e pra me apertar mais o coração, tive que deixar de fazer duas ultrassonografias porque estou aqui. Tsc.

Mas existe um lado bom, ah, sempre tem. Especialmente hoje.

Ou alguém achou que eu REALMENTE já tinha encerrado ontem meu TCC, que deve ser entregue hoje SEM FALTA? Rá! Então o pouco movimento super foi tipo sob encomenda pra que este relapso ser que vos escreve possa finalizar a nobre tarefa.

Fazer o que se eu, idiossincraticamente, só funciono sob pressão? Pois é, como disse há pouco o Max Gehringer na CBN, "A idiossincrasia é uma teimosia com PHD". Muito eu.

3 comentários:

ZBUF disse...

Abro aqui minha campanha pelo aniversario na Lapa ao inves de Niteroi para salvar as carteiras de motorista!!!!

hehehehheheheh

Dona Mila disse...

ZBUF, vai ser em Niterói pra salvar a MINHA carteira, né? haha

Dona Mila disse...

Btw... é EM VEZ DE!

Hunf.