terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comemorando (2)

E reclamando também.

Sábado, depois de passar a manhã meio dormindo, meio acordada, fomos almoçar com a família numa churrascaria. E aí vai a minha queixa: tem mães que acham que é senso comum amamentar ser algo liiiiindo e, por isso, podem abrir a blusa, afastar o soutien e alimentar o rebento em qualquer lugar. Sem entrar na questão da beleza (ou não!) da coisa, NÃO, não é nada agradável uma estranha pagar peitinho enquanto almoço. É inevitável? Então vá pra um cantinho e pelamordedeus jogue uma fraldinha em cima pra dar uma dixavada, né?

E engraçado como tem gente que me olha com cara de c* quando reclamo disso. Mas, vida que segue... Jiboiei divinamente a tarde toda, pra me preparar pra bebemoração noturna. Que foi f*da, e mais tarde eu conto.

10 comentários:

roberta carvalho disse...

Tb acho ridículo amamentar em público.

Anônimo disse...

Sem desconsiderar que todos podem ter suas opiniões e elas não necessariamente precisam ser iguais... mais ridículo ainda é o comentário e a opinião de que amamentar em público é ridículo... típico de quem não tem filho... (obs. até acho que cabia a fralda por cima, mas se a mulher que está amamentando não liga...)... tsc. Lindo mesmo e nada ridículo é "encher a cara" e "soltar fumaça como um dragão" por aí, não?! Penso que tudo depende do ponto de vista e do referencial!

Dona Mila disse...

Tá vendo como você não me entendeu? Eu não entrei na questão de ser ou não ser bonito. Mas achar bonito não justifica eu ter que ver mamilos alheios por aí.

Super concordo com o lance da fumaça, irrita qualquer um, e é tão errado que (ainda bem!) virou ilegal fumar em qualquer lugar com teto.

Mas moça... juro que isso não foi indireta, só que agora penso que você super deve pagar peitinho por aí! ;-)

Maquiadora disse...

Dor de corna detected uóóóóóóóóóóó

manucu

peitos, so os meus, siliconadissimos no proximo verao.

ai sim mostrarei por ai

filhos? TO FORA

odeio remelentos, cagoes e choroes.

Ah, qnto a fumaca, eu concordo com a corna...

ja qndo ficar bebado, eu curto, valeu?

Amiguinha, ex, corna, abandonada, vai caçar um macho pra cuidar de voce... eu sei mto bem o que é uma ex maluca, convivo com uma ha 5 anos, te falo que eh tao feio... Saiba perder, bêibe. É mais digno.

Maquiadora disse...

Cara, visao do inferno.

fiquei imaginando ela com as tetas despencadas num restaurante achando lindo o remelento mamar.

bleh

Junião disse...

Acabo de virar fã da "Maquiadora" hahahah

disse...

É isso aí! Super apoiado! O mais estranho que toda mulher morre de vergonha de pagar peitinho, mas porqueeee está amamentando, tira as tetas pra fora sem o menor pudor! Existe toda uma fofisse na situação, mas a cena em si não é agradável! Ahhh já reparou que sempre que tem um homem por perto, ele fica tãooo constrangido que força pra não olhar? Coitadosss Bjs

Dona Lô disse...

Sei lá... Amamentei muito meu filho, sempre com discrição porque não gosto de me expor, e acho super íntimo isso. Gostava de procurar um lugar tranquilo, trocar olhares com ele e curtir o momento.
Também nunca gostei de crianças, mas me aconteceu. Sou feliz por isto, não vou praguejar contra meu rebento.
E Mila, super entendi o que vc disse, mas, na boa? Quem não quer ver estrela não olha pro céu, né amiga?

Dona Mila disse...

Lô, foda que tem coisa que salta aos olhos. A joselita estava em pé, se balançando, na mesa do lado da minha, bem de frente. E mais. O moleque tinha 11 meses, já come comida, não precisava sentar num restaurante pra pagar peitinho.

Dona Lô disse...

Ehehehe... Tem menino que mama muito mesmo, o meu mamou até os 9 meses. Mas era mais em casa, porque a essa altura já batia um pratão de arroz com feijão.