sábado, 16 de janeiro de 2010

O dia mais lindo.

É HOJE!

As comemorações já começaram ontem e seguem. Estou muito feliz pra ca**lho à beça, cercada de pessoas queridas e, muito importante, em ambientes refrigerados, porque até São Pedro resolveu ser gente boa comigo.

Mais tarde, vou reunir a galera no Rock & Blues Club, na Lapa. Quem aparecer será bem vindo!

Feliz Dia da Dona Mila pra toooooodos vocês. :)

*****

Hoje também é dia do meu querido - e único - tio. Como ele mora lá longe nas frias terras do Sul, é sempre difícil nos juntarmos no dia do nosso aniversário. Ele nem lê isso aqui, mas de qualquer forma, PARABÉNS, TIO!

5 comentários:

Marcelo disse...

Parabéns, minha loira linda! :)

disse...

E ae por enquanto eu resolvi deixar os posts nos seus lugares, se eu mudar de opinião de novo, trocamos mais idéias por email.. rs A propósito... Feliz niver! Super, tudo de bom pra ocê! Bjuss

Junião disse...

Milaa!! Sorry pelo atraso, mas ainda assim feliz aniversário!!! muita festa ae no Rio!!!

Marcelo disse...

Ow!!! Vamo lá! Queremos mais post!!! :P

Bjks!!! Te amo, gatona!

Dona Lô disse...

Mila, desuplaçapor não ter entrado em contato antes. Tô com visita em casa, filho de férias, uma loucura. Mas mil felicidades prá ti, viu linda? Beijão!