terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Utilidade pública!

Vocês aí já pararam pra pensar na alegria que é ter um bicho em casa? Você chega do trabalho tarde, cansado, suado e fedorento, as pessoas te olham com cara de nojinho... e, ainda assim, um focinho fará uma recepção mega super hiper festiva pra você. Eles não nos cansam de dizer como somos importantes.

E sabem que é mais fácil do que muita gente pensa? Principalmente quando escolhemos os vira-latas. Vira-latas são mais resistentes a doenças e, se os pegamos já adultos, são geralmente mais dóceis. São animais que têm medo de humanos, porque já sofreram na mão do bicho racional, e se você der meio minuto de atenção e carinho, se tornam fiéis até o fim! Os filhotes dispensam apresentações, afinal, todo filhote é fofo.

Aqui na clínica, no momento, temos cães e gatos, filhotes e adultos, de pequeno ou grande porte, saudáveis, vacinados e vermifugados esperando alguém pra eles amarem.

Então que tal tirar da gaveta aquela idéia antiga de ter um bichinho? Eles mal podem esperar pra fazer alguém feliz! :)

2 comentários:

Pris Cardozo disse...

Adotei minhas duas meninas depois de sofrerem horrores (uma na rua e outra nas mãos de um dono repugnante).
Passo sempre por isso... chego em casa morta e lá estão elas me esperando cheia de energia. Claro que a vira-lata é mais animadinha mas o carinho da bulldog completa a dupla. Recomendo a todos se permitirem essa nova exeriência.

Dona Mila disse...

Eba! Adoradores de bichos são sempre muito muito MUITO bem vindos aqui. :)