Uma das clínicas onde trabalho tem uma parceria com o Grupo Recomeço, de resgate de animais. Semana passada, uma das filhotinhas caninas foi adotada, e a outra ficou internada tratando uma virose e esperando um lar.
Ontem, depois do aval do novo "papai", levei a Tina pra casa. Namolito, além de fofo, tem um coração de manteiga gigaaaaante e adotou essa mocinha. Ela passou o longo percurso olhando pela janela do carro, meio desconfiada, mas JURO que começou a abanar o rabinho assim que coloquei um CD do Metallica. Tina é roquenrou!
Já chegou no novo lar "batizando" o chão e socializando com a Malu, a cachorrinha rabugenta. Brincou, correu, fez um auê! Tina nasceu no fim de setembro, mas como foi encontrada na rua, não sabemos a data exata do nascimento. Escolhemos pra ela o dia 20, dia em que começamos a namorar. Ohhh, fofolice detected! Uóóóó... Amanhã coloco aqui uma foto dela, que é vira-lata com orgulho apesar da ter a maior pinta de Jack Russel Terrier (cachorro do Máscara).
Sou apaixolouca por gatos, é "culpa" de um gato eu ser Veterinária, gatos me fascinam. Mas vamos combinar? Cachorro é TUDO de bom*. ^_^
* "Adotar é tudo de bom" e "Cachorro é tudo de bom" são campanhas foféééérrimas da Pedigree. Super apóio!
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
2 comentários:
Tina é tudo de bom!!! Adotem mesmo! Vale a pena!!! :)
Cadê a foto da lindona?????
Postar um comentário