quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Da volta.

Conseguimos sair relativamente cedo de Sumpólo, porque o cel tocou de manhã. Aliás, odeio acordar com celular tocando, sempre me assusto. Beijonãomeligademanhã.

Voltamos por outra estrada, a Ayrton Senna/Carvalho Pinto, então o sorvete de milho verde ficou pra próxima viagem. Isso me chateou muito. MUITO. Tô falando, eu amo aquele sorvete... mas paramos no Frango Assado. É uma rede de lojas/restaurantes de estrada, onde tudo é muito caro, mas muito limpinho e razoavelmente saborosa. A-do-ra-mos o Frango Assado! Tudum-pá.

Chegamos a tempo de tomar um chopp com a Roberta na comemoração de 8 anos do HTP, lá no Bar do Gomes. Mas o sono consumia, então vazamos depois de uma horinha de figuração. Dormi como um urso hibernando.

5 comentários:

Junião disse...

Bem, nunca fui fã de derivados do milho, exceto pipoca, na minha opnião fizeram bem em trocar a estrada e o restaurante. Porém, na minha opnião o melhor Frango Assado é o da Rod. Bandeirantes, rumo à Campinas. No ínicio da Dutra, saindo de Sampa tem um Graal perto de Mairiporã, tem uma pizza excelente! Vale a parada!

Marcelo disse...

A Ayrton Senna é 10 mesmo!!! :)
Ah, frango assado *__*

roberta carvalho disse...

A gente precisa voltar a SP juntas!

Dona Mila disse...

Junião, Frango Assado é sempre bom. Tudum-pá!

Né não, Marcelo??? Tudum-pá!(2)

Roberta, siiiiimmmmm!!! Almoçar porcarias com cerveja no Empanadas! Da penúltima vez passei na padaria ali da frente e fiquei nostálgica olhando a varandinha do Empanadas...

Junião disse...

#fikadika de Sampa: Padaria Bella Paulista, o melhor brownie que já comi na vida. Fica ao lado do Colégio São Luis, numa travessa da Av. Paulista. Lembre-se é uma dica de gordinho rs