quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

???

Li no TDUD? que a personagem Luciana da novela das 8 tem um blog. Pra ter noção do náipe do blog, os marcadores do post de hoje são: Luciana e infecção urinária. Puro deleite.

Mas a melhor parte são os comentários - moderados, obviamente... É de deixar BEGE a quantidade de "forças, Lu, torço por vc". Tipo... o blog é da PERSONAGEM, aquela cuja vida depende somente de um script.

Depois dessa juro que acho que muita gente anda rezando e mandando boas vibrações pra ela levantar logo da cadeira. Nada que uma chuva de mails pros autores não desse jeito...

7 comentários:

Junião disse...

Eu vejo um outro lado nisso Mila: Esse tipo de ação aproxima a novela do telespectador, claro essa aproximação para as pessoas com um grau de instrução menor chega a ser tosca. Porém para aqueles que acompanham a novela e possuem um grau de discernimento, entendem que é um recurso extra da TV tentando buscar público na internet.

Marcelo disse...

Éeeee... mas ainda assim é tosco! Tanta gente postando comentário como se fosse tudo verdade... aff!

É como um Videoshow, só que interativo.

disse...

Precisei verificar ao vivo e a cores! É inacreditável! Vou fazer uma conta corrente no nome da Luciana e pedir algumas doações ;)

***GrAzI disse...

Olha, eu não vejo com bons olhos essas pessoas que interagem com um personagem fictício com esse grau de realidade... meu diagnótico clínico é que elas estão "fora da casinha!" rsrssrrs

Unknown disse...

Gente totalmente sem noção!
Bom...Meu nome é Ieda e eu adoro blogs ! E eu adorei o seu !
Vou te seguir, Ok !?!
Também tenho um blog: www.iedalandia.blogspot.com
Dá uma passadinha por lá !
Abraços,
Ieda

Priscila Rôde disse...

Nem sei o que comentar. O.o
Fui lá ver, fiquei boba! :O

Que coisa viu?

Dona Lô disse...

Nem sei se quero ver isso... Tsc!