sábado, 20 de fevereiro de 2010

Gente estronha...

Ontem à noite, chegando no QG do Namolito, uma indigente mocinha estava sentada na frente do portão. Deixamos as coisas em casa, saímos de novo, e a moça ainda lá. Quando voltamos - que coisa - a joselita AINDA estava exatamente no mesmo lugar.

Hoje me ligaram de uma clínica que desconheço solicitando exame. A mesma vet que me arrumou uma puta dor de cabeça uns meses atrás (tá, nem foi culpa dela) me indicou pra outra clínica.

E pra fechar, tem gente que se amarra em declarações de amor vazias. Sei lá, eu prefiro as "cheias" que recebo do Namolito, mas vai entender... Talvez a dita cuja só conheça esse tipo de declaração de amor. Tsc, tadinha...

4 comentários:

disse...

Dona Mila que babado é esse aí da mocinha? Conta! Bjus

Dona Mila disse...

Po, acho que a tal mocinha era uma stalker de alguém da vizinhança. Eu, hein!

Mas no quesito estronheza nin-guém barra a marreca. O título, a medalha de ouro e o lugar mais alto no pódio são muito dela.

Junião disse...

Hahahah será a stalker uma enviada da Marreca? rsss

Dona Mila disse...

Acho que não, Junião!
:)