quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

(Desa)bafinho...

Sabem o que é pior que gente sem noção que te acha pelo Orkut, logo vê seu "status de relacionamento" - que by the way é namorando - bem grande embaixo da foto, aí te adiciona no msn e usa esta ferramenta pra dar uma de joão sem braço e meio que chegar em você? Quando o ser em questão posa todo cara de pau pimpão e sorridente abraçadinho com a corna respectiva na foto de entrada do Orkut.

Como diria Roberta, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço. Muita sábia você, amiga.

9 comentários:

Marcelo disse...

Te dou um roundhouse kick, hein ô folgado! :P

PS: isso que dá ser pop... por exemplo, agora tem 6 desocupados lendo seu blog! \o/

Dona Mila disse...

Amor, 6 não pq 1 sou eu. ^^

O folgado já ganhou um roundhouse block.

Anônimo disse...

De palhaço acredito que todas entendemos um pouco. Eu to pastando no circo =)

disse...

Estou lendo "homem é tudo palhaço". Viciei \o/

Junião disse...

Pô vou falar que até eu me divirto com o circo, ótima fonte de consulta para entender as agruras do mundo feminino...

Pris Cardozo disse...

Na boa... esses caras são f***!
É muita cara de pau para um ser só, não é?
Pior é quando eles descobrem que você está recém-solteira... tô passando perrengue!

Anônimo disse...

será que a ficha um dia cai?

para ilustrar sobre o comentário Amor, 6 não pq 1 sou eu. ^^

só com http://picasaweb.google.com.br/roberta.carvalho/AnivHTP2010#5433420189584346898

Dona Mila disse...

Ah, MarReca, ele não tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de narizinho vermelho?

Amei. ;)

Dona Mila disse...

HTP é tuuuuudo de bom! :)