sábado, 13 de fevereiro de 2010

Show.

As janelas dos banheiros dos apartamentos aqui no prédio dão pra um vão de mais ou menos 2m quadrados. A acústica é uma cousa, do meu quarto dá pra ouvir até o xixi alheio.

Agora há pouco um dos meus vizinhos fez um medley insólito: abriu com Sapato Velho do Roupa Nova, emendou Strawberry Fields, seguiu com o tema de Don Juan, do Bryan Adams, e fechou com Mariah Carey - I still believe.

Vizinho, você nem desafinou muito, até merecia umas palminhas. Mas vamos rever essa setlist, néam?

5 comentários:

Marcelo disse...

Quando ainda morava na casa do meu pai, sempre cantava no chuveiro... e pior que o repertório não era muito melhor que esse não... ehehehehehe!

Pris Cardozo disse...

Eu tenho vergonha alheia nessas situações. Pior que, ultimamente, ando cantando no chuveiro também. Mas as musiquinhas são melhores...

Junião disse...

Pô cantar no chuveiro é muito gostoso, mas meu setlist é bem diferente, porém duvido que também agradaria rsss

***GrAzI disse...

Nem vou perguntar o que mais vc consegue escutar por esta janela, pois acho que o xixi alheio e a cantoria são os mais "lights" do pacote de possibilidades... rsrssrs

Unknown disse...

Na casa do meu pai também conseguíamos escutar tudo o que se passava no banheiro alheio...O pior é saber que eles também podem nos escutar !!!