quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Enquanto me recupero... drops.

Pois é, ainda não acabei de ler. A parada tá forte!

*****

To tão pop que arrumei um fã na Suécia. Ou um fã que me acessa por um servidor sueco. Bem vindo, estrangeiro! beijomelevapraverosoldameianoite.

*****

Mais psicopapo:

Saco nada de aves. Nem me vem com passarinho que a última lembrança que tenho disso foram as aulas de ornitopatologia, eras atrás, na faculdade. Mas aí que não-sei-porquê-claro-que-sei, lembrei esses dias do nome das partes da marreca, por onde sai #1, #2 e ovos. Pra quem não sabe, é cloaca. Assim mesmo, escrito com "ele".

*****

Espaço papo reto:

Nunca disse que eu era legal. Não gostou, não precisa voltar! Sério, não sei como ser mais clara que isso.

*****

Chegou até aqui? Ah, então comenta aê! :D

16 comentários:

Marcelo disse...

Po sueco, arranja um lugarzinho pra mim também... afinal, você também lê o meu blog! :D

disse...

Cheguei, li até o final e tô comentaNO... Tbm quero fãs estrangeiros, australianos ou canadenses de preferencia... Muito chique vc! Bjus

***GrAzI disse...

O que vc fez p ficar "internacional"? srssr
E o mapa astral? Valeu a pena mesmo??
Beijos

Henrique aKa Tr4nc3 disse...

Comentário forçado .... deixo meu protesto, sobre a imposição de comments ! =p
haeuhaiuehaueihaiuhaeiu
"sacanaGI" !

Deborinha disse...

Oi, eu cheguei aqui através do blog da Desaventurada, mals ai não comentar antes..é.. eu estou no momento morando aqui nessa lonjura, ai gente é bom mas tá fazendo frio por demais esse ano..segunda fez -30º aconselho vir para esses lados somente depois maio...
Gostei muito do blog, me diverti lendo suas histórias, quem sabe um dia eu não deixo a preguiça de lado e conto meus "causos" aqui na Suécia? Porque tem história...ah e olha a Europa não é só glamour não..pincipalmente pra essas bandas aqui..
Bem apresentações devidamente feitas, agora vc já sabe que quando aparecer alguém da Suécia ai sou eu hehehe
Bjs

Dona Mila disse...

Ai que pop!!!
É da Suécia mesmo! \o/

Bem vinda, Deborinha, conte seus causos suecos, porque o mais perto que eu já cheguei daí foi na época da faculdade, quando eu jogava... sueca. haha.

Fê viciada em canadenses, tá acompanhando as Olimpíadas de inverno? Ô, delícia...

Grazi, o mapa astral me deixou de queixo no chão. Quero dizer, a metade que li, porque ainda não deu pra terminar, cheguei quase 23h da labuta ontem... :P

tr4nc3, não foi bem imposição, mas né que funcionou? :D

Unknown disse...

Caracas, achei seu blog, quer dizer, vim parar aqui de gaiato, pesquisando coisas pra faculdade, e puffff, li todas as suas postagens e caguei de rir, tive que vim comentar! Beijosss!

TE ENCONTRO VIAJANDO disse...

Vc ta chique demais!!!!!

Tb quero.... hahahahha
Alias, vc precisa me dar umas aulas para essas descobertas que sou totalmente perdida!!!

;-)

Bjs

Dona Mila disse...

Brú, é pra isso que serve esta bodega! \o/

Seja bem vinda e divirta-se!

Dona Mila disse...

Alê, chique é quem passa o carnaval nadando com golfinhos em Punta Cana, sabe? Acho que o mais perto que chego disso é se me alisto pra trabalho voluntário no Haiti, ali do ladinho. Tá pensando o que, é Caribe também! hahaha

(eu nunca disse que não fazia piadinha cretina...)

Dona Lô disse...

Ahahaha!!! Eu tb sabia o nome do dito orifício!! Quáquáquá!!! Suécia, menina?! Que legal!

Marcelo, tb quero um mapa prá chamar de meu! Diz, que faz, vai?

Dona Lô disse...

Esqueci de dizer: sóa gente mesm, prá pedir coments.... No coments! Hihihihihihihihiiii!!!!!

Marcelo disse...

Dona Lô, eu só pago!!! Hehehehehehe! :P
Quando é seu aniversário? :)

Dona Mila disse...

Dona Lo, saudades de vc!

Junião disse...

Hahaha Mila, quando eu crescer quero que meu blog fique pop assim, tá?? haha

Pô o meu horóscopo do personare sempre é muito fiel a realidade... já cogitei fazer o mapa astral também, afinal é muito raro a Super Mãe resolver abrir o baralho cigano p/ mim...

E sobre a suécia, eu tbm, unico contato é através da Sueca, mas não parou na facul não hahaha

Dona Lô disse...

A Mila é pop!
Como se joga sueca??
Mila, também com saudades de tu, tatu!
Marcelo: 27/10/76, uma quarta-feira, às 22:55h. Preciso, não?