domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nas gélidas terras do burgo frio.

Então, me enchi do calor insuportável carioca que nem as chuvas torrenciais diminuem, e me mandei pra serra. Namolito me buscou sexta à noite e, quando chegamos aqui em Friburgo, o termômetro marcava deliciosos 15,5ºC.

Achei que nem o celular pegava aqui no meio do mato, mas né que pega? Pega mal, mas pega. A surpresa maior veio agora, quando resolvi testar o modem. Sinal total. Que merda, bem queria estar isolada. Na próxima vez não trago nada de apetrechos. (Mentira).

Ontem foi um dia legal, pegamos uma chuvinha, congelei meus dedos, jantamos num restaurante muito fofo chamado Bräun & Bräun, harmonizando cervejas com o medalhão de haddock e o risoto de alho poró com brie (fiz invejinha?). Depois voltamos pra casa, tomamos vinho e eu me vi despida de estresse e não conseguindo lembrar de quando fui tão feliz quanto estou agora.

E por falar em agora, enquanto dou mais um update, o moço está na rede tocando violão. Até diminuiu o frio. Sabem como é, tem coisas que aquecem o coração. Pois é, to tão feliz que chego a beirar o cafona. \o/

6 comentários:

Pris Cardozo disse...

Essas são as melhores coisas da vida... Adoro o clima da serrinha!

Patrícia disse...

Ahhh Dona Mila, que bom que gostou do meu "circo". Volte sempre! hehehe.

Beijos com invjeinha. Branca, claro. rs

Dona Lô disse...

Me fez invejinha sim!

Junião disse...

Mila! Ótima escolha p/ finde hein? Gostei muito de Friburgo quando visitei meu irmão ai. O clima é delicioso, sem falar na chocolateria suiça, da vontade de comprar tudo!

Dona Mila disse...

Quero voltar pra lá. Agora.

Sério, super me mudo. :)

Marcelo disse...

Ah, meu amor... amei nosso final de semana! :)
Bjks!!!