quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Confesso.

Meu trabalho só ficou pra lá de frenético depois do lance do ultrassom. Antes disso sobrava tempo até pra divagar, cortar o cabelo, pegar sol durante semana, um luxo a minha vidinha à toa. Só que o último período da pós coincidiu com a época em que meus dias ficaram mais curtos. Justamente na época de fazer o TCC - trabalho de conclusão de curso. Como eu já contei aqui, apesar de Veterinária, fiz pós em Administração, um porque não bato bem, dois porque queria ampliar meus horizontes. Só que, gente, eu sou Ve-te-ri-ná-ria, eu saco de bichos bichados. Não é natural pras minhas sinapses fazer uma análise do cenário econômico em que se insere uma empresa fictícia, bem como projetar seus futuros fluxos de caixa e a variação do valor patrimonial. Então já era fato que o TCC ia me fuder bonito, precisaria de muito mais tempo e paciência que pro trabalho de graduação (que, adivinhem, também foi feito a jato, mas rendeu um suado 9,5).

Eu, enquanto procrastinadora ferrenha, ignorei que meu TCC fugia do meu escopo, mas mesmo assim precisava ser feito, então chorei mais uma semana de prazo. Desnecessário, já que só sentei a bunda e me dediquei meeeesmo dois dias antes da data final pra entrega. Depois de entregue, senti uma culpa enoooooorme. Tinha certeza que, se me dedicasse mais, teria feito algo primoroso, e não a bagaça que entreguei. Restava saber se meu querido orientador e a banca iam enolir a saparada...

Aí que hoje um colega da tchurma mandou um e-mail avisando que as notas finais já estavam lançadas. Alea jacta est, os números estão lá, eu vendo ou não. Que se foda, melhor saber logo.

Acabou que me saí (muito) melhor do que esperava! Então além de poder respirar aliviada, agora sou oficialmente pós graduada. Contrata eu, Galvão! \o/

8 comentários:

Junião disse...

Ai sim hein??? Parabéns Dra. Pós Graduada!!!

Pris Cardozo disse...

Parabéns!!!!!
Eu ainda tô levando minha pós... (pelo menos é na minha área hahahaha)
Nada melhor que a sensação do dever cumprido.

Marcelo disse...

Parabéns, Mila!!! :)

***GrAzI disse...

Parabéns pela pós!! :)
Adorei o termo "procrastinadora ferrenha"... eu super me identifiquei! rsrssrs
Beijos!

disse...

Parabéns Dona Mila!! :)

Anônimo disse...

SENSACIONAL. Investiu no que? Gastou tempo e dinheiro pra usar onde? Agora você pode dizer que é pós graduada, pena né que não vai aplicar no seu US e na vida de VET.

Dona Mila disse...

Dona Marreca, não seja tola. Na sua idade, e já sendo avó, a senhora deveria saber que nenhum conhecimento é desperdiçado. E uma dica SENSACIONAL: pensa que Clínicas são empresas. Super faz sentido agora, né?

Dona Mila disse...

Ah, e já ia esquecendo... Não sei pra senhora, mas pra mim, adm é bem mais útil que... sei lá, FRANCÊS. ;)