sábado, 8 de agosto de 2009

Malditos hormônios...

To triste. Deve ser o sono de quem só dormiu 3 horinhas. Voltei a ter insônia, tsc. Polly podia sair logo da UTI, literalmente falta um pedacinho de mim, justo o pedacinho que eu mais gostava. O dia lá fora tá tão lindo que me dá vontade de chorar. Sem Pollyanna fica difícil lembrar que saudade é um sentimento bom.
Volta, Pollyanna!

*****

Cuspi pro alto. Taquei mau olhado no site do Banco e hoje achei onde eles escondem a cotação do dólar Real Visa. Em câmbio? Nããão. Em cartões? Nãããão. Fica num pequeno link 'indicadores financeiros' dentro da pasta... Investimentos. Então tá, eu invisto no cartão de crédito. A boa nova é que mês que vem ele vira Platinum, olha que chique. Muito mais bônus pra eu trocar por coisas inúteis. Acho que vou pedir uma batedeira, uma chapinha e uma assinatura da Playboy. Não sei fazer bolo, não estico o cabelo que já é liso escorrido naturalmente e não leio/vejo Playboy, mas vai ser engraçado ver a cara do porteiro todo mês ao me entregar a revista, hehe.

*****

Estou oficialmente a pé, já que o doc do Tumati venceu e minha vistoria é só no fim do mês. Oficiosamente não, já que ninguém me para em blitz. Nin-guém.

*****

Ontem assisti "Menina má.com" (Hard Candy) de novo. E tive peninha do pedófilo, de novo. Fazer o que se a Ellen Page tem cara de maluca má psicopata dos infernos e o Patrick Wilson... ah, Patrick tem uma carinha dupla de cachorro: o cãozinho que caiu do caminhão de mudança super bom moço carente-durmo-de-conchinha e o cachorrão te-pego-e-te-bagunço que me tira do sério. Malditos olhos azuis que me confundem, haha.

*****

Que coisa, escrever este post na última meia hora me deixou 27,52% mais feliz. Eu realmente gosto muito de cuspir aqui. ^^

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Então cospeeeeeeeeeeeeeeeee!



Bota tudo pra fora (ui)

Beijos