quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jovem criada.

Quem escolheu meu nome foi meu irmão, Pardal. Antes mesmo de saber se eu seria menina, ele dizia pra minha mãe que tinha uma Camila dentro dela. Não por acaso, meu nome quer dizer 'jovem criada'. Passa pra cá o avental e o espanador então, né...

Mas aí que eu achei outras características: "Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro." SUA MARCA NO MUNDO: COMUNICAÇÃO, AMIZADE, OTIMISMO, DESPREOCUPAÇÃO, BOM HUMOR.

Muito eu. Muito MUITO eu. Vai um cafezinho aí?

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Muito mesmo!!


Onde vc achou isso??

Quero saber do meu nome =)