sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pensando alto.

Às vezes juro que queria nunca ter divulgado o blog. Agora eu tenho que medir palavras pra escrever qualquer coisa aqui. Perdeu toda a vibe de 'querido diário', porque eu até sou bem cara de pau, mas não sou malvada pra magoar os outros. Ficar mandando mensagem velada também é chato, gera mal entendido...

Então vou me manter aqui nas abobrinhas, banalidades e frivolidades, mas já tenho outro cantinho pra chorar as pitangas e expressar toda minha filosofia de botequim. Mas desse eu não passo o endereço nem sob tortura.

*****

Sonhei com Falecido esta noite. Foi... estranho. Ele estava me dizendo que tudo ia ficar bem. Não duvido nada que um dia ainda venhamos a ser amigos. Depois que as mágoas passam, meus ex viram tipo conselheiros meus. A conferir.

*****

Eu queria não ser tão cabeça dura de tentar entender o inexplicável. Mas isso é assunto pro outro diário...

4 comentários:

Gabriel disse...

Ué, se você não quer que alguém leia algo, botar na internet é a pior coisa que voc~e faz.

Tem gente que anda sendo demitida por aí porque reclama do emprego no orkut, facebook e etc.

"querido diário" é aquele caderninho que só você vê, escrever algo em rede e torcer para que ninguém leia é ufanismo.

É tô chato hoje mesmo.

Dona Mila disse...

Ah, mas a graça é que outros leiam. Basta não saber de quem se trata! ^^

Gabriel disse...

ahuuahauhah


Brigado pela visita eim.


Sempre um prazer te receber aqui.

falando assim até parece que a casa é minha né? e na verdade eu sou é o furão aqui.

Por isso que eu agradeço aos céus por ter tudo um menino, já pensou? ter uma filha cuidar dela, dar educação e um dia ela aparecer com um marmanjo em casa e quando você vê ele já tá morando aqui??

Dona Mila disse...

É, Gabe... sorte sua que seu sogro é o Sr. Oswaldo! ^^