Ontem o Bukowski foi realmente uma boa surpresa. Minha idéia era ir só pro bar com Mineira e Mais Loira, recém solteira, pra sentarmos, bebermos e metermos o malho em todos os homens da face da terra. Fora que nunca acho muito seguro se jogar na pista no dia zero da solteirice, quando ainda estamos rancorosas e meio sem critério.
Mas aí o universo conspira: Roberta ligou pra avisar que meu nome estava na lista, e eu andava muito em falta com ela. Mineira é tipo eu e topa mudança de planos numa boa. O bar estava cheio e a Cris, door de lá que não via desde Sampa, estava super na pilha de ir pra pista depois. Mais Loira arregou e decidiu ficar em casa. Planetas alinhados, nos mandamos pro querido Buko.
Claro que estava cheio. Claaaaaaro que tocou um monte de coisa que eu não queria ouvir. Mas aí eu conheci um amigo da Cris que rendeu um ótimo papo, até que a casa começou a esvaziar e eu pude ir pra pista. De cara, porque sou responsável e sei o trabalho que deu colocar os docs do carro em dia, hehe. Saí de lá feliz, contente e morrendo de fome, direto pro Bob's da Lagoa com Dona Mineira.
Atravessei a ponte com o dia (lindo!) amanhecendo, um frio da peste e um sorriso de orelha a orelha.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
6 comentários:
E tao engracado como voce se perde hein...
Ser bobinha e uma boa?
E eu me perdi?
Eu hein...
Só um comentário:
VASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
anônimo é bozo.
miga, pelo visto se divertiu, hein?? ;)
Si! Vc sabe, comigo nem tem tempo ruim, né? ^^
Bobs da Lagoa??? Que delíciaaaa! Que inveja que eu tenho dos cariocas!
Postar um comentário