Fui toda serelepe pro Bukowski com Mais Loira, respectivo e amigo, achando que estava fazendo um ótimo negócio e ouviria boa música. Tsc, tolinha, não aprendeu que tudo que é trendy vira pop e enche de gente badaladora super hype? Fazendo meu árduo e tortuoso caminho até o bar ainda ouvi uma pérola de uma mocinha que queria pagar de cult pro lobo mau que a cercava: 'Eu adooooro ler livros!'. Ah, fofolete! Diz que Paulo Coelho é seu autor favorito, diz!
Então, além de MUITO cheio, só tocou coisa estronha. Tipo pseudo rock trilha sonora emo de Malhação. A tristeza é que estava super agradando ao novo público, a pista estava lotaaaada, mas foi só começar a tocar Queen que rolou uma debandada, pra minha felicidade.
Fato que lá não voltarei tão cedo. Sei lá, acho que perdeu a graça ter que me esfregar nos outros pra conseguir andar num lugar tão cheio, enfrentar fila quilométrica no banheiro e pra pagar a conta. Pelo menos um gente boa da casa adiantou nosso lado e levou a maquininha do Visa na mesa. Um luxo.
Do Buko fomos andando até a Voluntários pra comer uma pizza meio fajuta, depois fomos pra casa do respectivo da ML, onde dormi como uma pedrinha.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
4 comentários:
Saudades de ti queri... a festinha foi mega legal, só faltou vc! Vai me visitar qd?? Oktober? Beijoconas da pequena
Faaaato! Oktober estarei lá!!! \o/
Saudades miiiiiiiiilllllllllll!!!
miga, tem um lugar chamado "Calabouço" na tijuca, unm bar rock!! Pelo que vi lembra o manifesto!
http://www.calabouco-bar.com.br/
vamos chutar o Buko e ir pra lá? :P
Nossa. Sorte que quando fui ao buko fiquei somente 2 horas. Logo logo ligaram chamando para algo que no final das contas foi melhor, bem melhor. beijos Milet
Postar um comentário