segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Caso encerrado.

Outro dia estava eu aqui contando a curiosa história da blusa que me tinge, e muito intrigada porque a tal blusa só começou a me pintar depois que cheguei de volta em casa. Não cheguei a mencionar o estrago que ela fez em sutiãs, jaqueta branca, cós da minha calça jeans preferida, fora que me deixou com um aspecto 'peguei sol em Chernobyl', ridículo.

A tal blusa se meteu onde não devia e foi pra máquina de lavar com roupas brancas. E alvejante. Minha querida mãe viu a cagada e resolveu tacar anilina preta na blusa, e a tal anilina é quem estava fazendo todo o estrago. Por que eu só soube disso agora? Porque mamis, fofa que só ela, só contou depois de achar uma blusa preta igual a que desbotou.

Pollyanna diz: minha pele está super renovada depois de tantas esfoliações que fiz pra voltar à minha cor original. A vida é bela...

2 comentários:

Anonymous disse...

ahahahahaah esta mãe é o máximo! bobinha é você ... AH! e não diga anônimo chato, praga de mãe sempre dá certo. E também não sou mãe.

Dona Mila disse...

hahahahaha
Anônimo, vc é chato, mas é fofo. Sempre repito que vc pega no meu pé, mas fico triste quando vc não dá pinta por aqui.

:*