quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Update.

A cirurgia nem foi cruenta, mas foi... aflitiva. Um pobre gatinho perdeu suas bolinhas pra uma miíase pavorosa. Quase que seu piupiu também se foi, mas deu pra salvar. Mais uma vítima de propriOTÁRIOS relapsos, cretinos e que só sabem dizer 'começou ooooontem...' Ta, ontem, mesmo dia que eu nasci. Tsc.

*****

Não foi cruenta, meu pijama não tem sequer uma gotinha de sangue, mas foi suficiente pra melhorar meu humor. E, apesar do calor infernal que faz agora em Irajá, posso dizer que a vida é bela.

*****

To blogando diretamente do meu <i>espertofone</i>. Pela primeira vez. Gostei, acho que vou até viciar.

2 comentários:

Claudinha disse...

Esse pessoal 'muderno' é outra coisa!
Tadinho do gatinho, perdeu os bagos! Hahaha!
Minha filha entrou no primeiro cio, está chorando o tempo todo.
Tadinha, está conhecendo as dores e as delícias de ser uma 'fêmea'.
:-)

Suiany em transe disse...

Owwwwwwwww...

Espero que o gatinho fique bem!

Beijos