sábado, 15 de agosto de 2009

Woodstock, dia dos solteiros e as analogias estapafúrdias das minhas sinapses.

Hoje Woodstock faz 40 anos, e eu canto parabéns com minha playlist da Joan, Janis, Joe, Jimi e The Who.

Também é dia dos solteiros, e pode até ser coincidência, mas de acordo com isso, hoje também é dia da Informática e do Analista de Sistemas. Engraçado que meus últimos 5 namorados - e eu disse CINCO - trabalham com informática, tecnologia da informação, redes de computadores e assuntos afins. Se contar também os oficiosos e casinhos deve dar até pra abrir uma micro empresa de TI, haha. Me amarro num nerd!

Mas então, dos cinco 'oficiais', dois estão casadinhos/ajuntadinhos, dois namorando e um eu perdi contato, mas soube que não está solteiro. Bom, hoje já é dia deles anyway, então nem precisam estar na pista pra ganhar parabéns. Parabéns, queridos ex!

Dúvida (im)pertinente: começar a namorar nas vésperas do Dia dos Solteiros é mais ou menos que nem terminar nas vésperas do Dia dos Namorados?

3 comentários:

Gabriel disse...

Tá vendo?

tenta um bancário da próxima, tem um colega da minha agência disponível =D

Dona Mila disse...

hahahahaha

Gabe, Gabe... tô fechada pra balanço!
Coraçãozinho de pedra mode on. =D

Avisa sua esposa que 5a vou visita-la. Beju!

Suiany em transe disse...

HAHAHAHAHAHAHHHA

Vc é óteeemaa!

É, fiquei com essa pergunta na cabeça tb...

Não sei!

Só sei que tô solteira há muito tempo! E assim será... ninguém me ama ninguém me quer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos