segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tomara que chova...

Amanhã eu bem tenho um servicinho de corno: levar o papitomóvel pra presepada que é a vistoria anual do Detran. Como desgraça pouca é bobagem, o posto onde devo ir é na Barra, bairro que fica tipo em outra galáxia. E se só isso não bastasse, papitomóvel já está com o documento vencido, o que quer dizer que, se me pararem no looooongo percurso entre a garagem e o posto do Detran, podem apreender o veículo.

Mas como Pollyanna, minha doce personalidade otimista, saiu da UTI e vai me acompanhar amanhã, São Pedro deve mandar uma chuva caprichada, o que joga pra zero as chances de eu esbarrar com uma blitz. Depois ainda aproveito pra visitar Gravidinha e seu bebê, que moram lá no Reino de Tão Tão Distante.

*****

Achei numa das partições escondidas de um HD velho a trilha sonora de Hedwig and the angry inch, filme foda que eu amo, e as músicas são liiiindas. Por exemplo, The origin of love, escrita com base no Discurso de Aristófanes sobre a origem do amor. Um trecho:

Last time I saw you we'd just split in two
You were looking at me, I was looking at you
You had a way so familiar, I could not recognize
'cause you had blood on your face, I had blood in my eyes
But I could swear by your expression
That the pain down in your soul
Was the same as the one down in mine
That's the pain
That cuts a straight line down through the heart
We call it love...


Outra música do filme que eu adoro é Wicked Little Town, que diz:

And there's no mystical design
No cosmic lover preassigned
There's nothing you can find
That cannot be found


Fofo, acho até que vou rever o filme.

Nenhum comentário: