sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Abobrinhas.

Passei a tarde em função de assuntos automobilísticos. E com isso quero dizer que torrei muitas estalecas, muitas, to pobre pobre de marré desci. Mas troquei velas, filtros, silencioso. Agora parece que acharam o botão MUDO do Tumati e eu lembrei de como ele era no começo, quando roncava gostoso sem engasgar.

Como bicho curioso, filha e irmã de engenheiros, sempre dou uma estudada antes nas rebimbocas da parafuseta pra não fazer feio nem tomar volta, mas, em se tratando da minha oficina, nem precisava. Muito limpinha, organizada e honesta, e os mecânicos são muito pacientes com o monte de pergunta que faço. E depois do serviço, ainda embrulham as peças velhas, limpas, pra você levar. Quando fui pegar o carro hoje de manhã, ainda dei de cara com o Tumati limpinho de cabo a rabo, por fora e por dentro. Nota 1000 pra Gear Box, super recomendo!

*****

Viram que pegou fogo num prédio em Copa hoje? Lambeu dois apartamentos. Por isso que eu digo pra todo mundo que me chama de maluca por querer ter um extintor em cada canto de casa: o fogo leva uns 3 minutos pra consumir um cômodo de uns 10m2, e nenhum seguro pode trazer de volta o monte de entulho que eu guardo a título de lembrança. Tem cartinha, foto, até papel de bala de valor sentimental inestimável. Também mantenho uma cópia dos DVDs de backup na casa da minha avó. Vai que, né...

*****

To um porre hoje. Tem tanta coisa pra fazer na rua que vou acabar ficando em casa. Tsc.

2 comentários:

Gabriel disse...

Onde é a oficina?

estou insatisfeito com a minha


Só não pode ser do outro lado do sistema solar, Niterói. ]
;D

Dona Mila disse...

Claro que minha oficina é aqui na terrinha, né? Mas sei que Gear Box tem em vários lugares, é uma autorizada Bosch. Tinha até na Vila Madalena, em SP. :)