quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I'm twisted, sister.

Pollyanna foi pra UTI. Culpa TODA minha, besta, que achei que sorrir pra tudo deixava o mundo mais suportável. Tem horas que não adianta dizer 'tá tudo bem' enquanto você derrete, implode e desmonta por dentro. Dizem que isso dá até câncer, aí eu lembro da professora de patologia, que dizia que todos os dias a gente cria e destrói neoplasias, e de todos os cigarros que fumei, todos os sapos que desceram rasgando pela garganta com coca zero e tudo que eu perdi, e todas as vezes que fiz cara de foda-se e repeti pra mim mesma até me convencer que eu não to nem aí, e virei as costas e me mandei. E dá um nó, um nó tão grande que nem a saliva desce, aí tudo vira lágrima e transborda, e parece que a fonte não vai secar nunca. O travesseiro ensopa e por mais que se durma, acorda-se de cara inchada e não há gelo que melhore, não há palavra que console nem piada que faça rir.

Não tem catalizador pra fazer passar mais rápido. E enquanto não passa, comentários moderados e devidamente identificados, porque a última coisa que eu preciso agora é gente sádica e ruim que sente prazer em chutar cachorro morto.

2 comentários:

Claudinha disse...

Amiga!
Te mandei email!
Cadê você?
Apareça!

Adoro a srta!

Suiany em transe disse...

É uma VACA! Só tenho a dizer isso sobre tal ser!

Quer dizer, é LOUCA tb.... deveria procurar o que fazer e deixar as pessoas lindas, inteligentes e bem resolvidas em PAZ!


Vamo que vamo, amiga!

Beijossssss