quinta-feira, 20 de agosto de 2009

É por isso que o blog se chama...

Caso clááááássico. Eu reclamo de alguma coisa, cuspo pro alto e não demora a cair na minha cabeça loira de vento. Cheguei agora no Detran da Barra e a fila pra vistoria tá de chorar. Mas sabem por que isso? Porque semana passada eu tinha nada pra fazer depois. Hoje eu tenho prova. E ainda to achando que vou cair em exiência, tsc.

Pollyanna diz: bom que dá tempo de revisar a matéria! E se cair em exigência, não precisa enfrentar fila de novo, e ainda aproveito pra visitar a família Gago. \o/

6 comentários:

Fernando disse...

Fa-família Ga-gago??? rsrs

Gabriel disse...

É, Gago, aquele aviador português que fez a primeira travessia do atlântico sul de avião, inventou o sextante, foi nomeado director honorário da Academia Naval Portuguesa ...

mais um.
Dai-me paciência.

Fernando disse...

Gabriel, desculpe se o ofendi. Não foi o que quis fazer. Abraços

Dona Mila disse...

Ô, Gago... não mete essa, o sextante já existia, seu parente só aperfeiçoou. Mais ou menos como aquela história do limpador de parabrisa... (se não conhece, outro dia eu conto).

Vamos parar de onda ae, Fernando! :)

Gabriel disse...

Ué, sextante com horizonte artificial foi ele que fez.

Agora pega um aviador e pergunta pra ele o que adianta um sextante sem essa porra, só com os espelhos e sem ter horizonte para dar o ponto inicial de cálculo?

Dona Mila disse...

Sextante não é só pra aviador, palhaço! hahahahaha

Metiiiiido... vem cá, quando que sua esposa vai se dignar a me mandar as fotos com seu filhote, hein?

Beeeeeju