terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ah, deixa eu me explicar, vai...

Anônimo fez um comentário super pertinente em relação às minhas reclamações da vistoria do Detran. É o típico caso de "tem muita coisa errada com o mundo, comigo não!". Tsc, não falei? Cuspi pro alto e ploft, direto na minha testa.

Como eu me considero pessoa correta, vou tentar me justificar.

Papitomóvel está em perfeitas condições. O IPVA foi pago antes do vencimento e o único problema era a falta do CRLV. E para pegar o CRLV, eu precisava da vistoria. O carro não saiu da garagem desde o dia 31/07, quando o documento venceu, mas achei meio cricrizice demais levar o carro até o posto em cima de um guincho! Entende porquê eu queria chuva? Porque se me parassem no percurso até o posto de vistoria, corria um sério risco do carro ir pra um depósito.

A minha reclamação não é a intensificação das blitzes. Sou super a favor de recolherem o bando de espertinho que economiza IPVA e anda com os 'cenzinho do guarda', já que as minhas taxas eu pago em dia. Só acho o fim da picada o lance de EXIGIREM vistoria pra dar o documento e não fazerem porra nenhuma na vistoria! Então poupem meus 81,92 e meu precioso tempo e me mandem o documento pra casa. Hunf.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Isso mesmoooo!!


Cospe tudo!

Beijos