quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2, 3, 5, 7, 11...

Depois do recesso por causa gripe do porquinho, minhas aulas da pós voltaram hoje. Me arrastei pra lá com vontade zero e ainda tirei um cochilinho muito gostoso na aula, apoiada na mão, ate a cabeça cair e eu acordar de vez. Vergonha...

A aula que tive hoje foi da disciplina Jogos de Negócios, que faz parte do TCC. A turma foi dividida em grupos e tínhamos que formar uma empresa, e bla bla bla... Já me imaginava embengada nos esforços alheios, como boa preguiçosa que sou, principalmente porque tacaram a Veterinária logo no... RH. Eu, ZERO people skills, ia só demitir geral, vender minha parte e ir pro Caribe, fodendo o grupo todo.

Aí que a moça do Financeiro não foi à aula e faltava alguém pra fazer uns balanços prévios. Enquanto sonhava com o Caribe, comecei a fazer contas. De cabeça. Mais rápido que o povo jogava os dados no Excel. Veio uma súbita empolgação que tomou conta de mim, e agora eu quero mandar MUITO nessa bagaça. Não adianta, eu até fujo, mas meu TOC com números me persegue. O título deste post são... meus primos, ha ha ha.

E agora eu tenho que fazer um relatório detalhado dos últimos balanços da empresa, bem como umas projeções, pra domingo. Algo me diz que virarei a noite brincando disso, mas só por diversão.

Como diriam no Twitter... #nerd.

2 comentários:

Gabriel disse...

porra molezinha mila, imagina se tivesse que fazer os balanços da igreja universal?


aí sim vc tava lascada.

Dona Mila disse...

Nada, tava feita. Roubava um tanto e me mandava pro Caribe e me enchia de piña colada... \o/