quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Post atrasado de ontem.

Essa minha terrível mania de procrastinar só me fode. Enrolei até o último segundo pra terminar um relatório e fui pega pelo deadline. Já mandei, mas aí acabei perdendo a chance de falar do dia de ontem, 22 de setembro, que foi o Dia dos Amantes! Tsc, dei uma zoadinha básica em quem começou a namorar nas vésperas do Dia dos Solteiros... e comecei a namorar nas vésperas do dia dos amantes, o que dá na mesma. Cuspi pro alto, caiu na testa. Mas nem reclamo. Pressinto uma chuva de cuspe próprio na minha cabeça nos próximos meses, haha.

Já hoje começa a primavera e é Dia do Sorvete. Pra mim, dia do sorvete deveria ser todos os dias.

*****

Eu andava super intrigada com a quantidade de gente que caía aqui de paraquedas buscando no Google "Johnny Castle". Quando Patrick Swayze morreu, fiz um post dando adeus à Johnny Castle, seu personagem em Dirty Dancing. Só que o personagem tem um homônimo: o Pornstar Johnny Castle. Gente safadinha...

*****

Mais cuspe: eu já reclamei pra chuchu de gente que não se explica, e acabei fazendo o mesmo. Hoje veio muita gente com cara de como-assim perguntar que história é essa de 'namorando'. Juro que não queria chocar ninguém.

2 comentários:

Claudinha disse...

Alguém por aí?
Oi?

Rafaela disse...

uai! quem vc chocou? hehehe