quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Thursday I don't care about you.

Sabem o que é pior que tomar chá de cadeira em recepção de médico? É tomar chá de cadeira em recepção de médico com mais um monte de paciente já de saco cheio de esperar e, entre eles, alguém sacar o celular pra falar com alguém muuuuuito querido e de quem sente muuuuuitas saudades. "Eu te amo! Volta logo! A casa está vazia sem você. Fique com Deus e aproveite bastante, com a graça de Jesus, amém!"

Tudo isso repetido por uns intermináveis 10 minutos, num volume considerável - pra não dizer quase gritando - num cubículo cheio de estranhos cansados e aborrecidos com o atraso da médica. Sei lá, devo ser estranha, mas juro que preciso de alguma privacidade pra falar ao telefone. Ainda mais sobre assuntos pessoais que podiam muito bem esperar.

Mas nessa hora me deu mais pena do pobre coitado bendito fruto único homem presente. Além de acompanhar a respectiva ao ginecologista, esperar hoooooras numa sala que exalava estrogênio pelas paredes, o sujeito ainda aturou a senhorinha gritando bem ao lado dele. Isso que é bom moço! Do tipo que deve saber especificamente que absorvente a mulher usa e ainda se oferece pra comprar.

*****

Acabou que o parabéns pro Happy Feet ficou adiantado. O niver dele foi ontem, sorry!

Nenhum comentário: