sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Drops.

A má notícia é que, por diversos fatores, não poderei ir pro destino original. A boa é que tenho bons amigos com casa em Visconde de Mauá, lugar lindo e ótimo pra recarregar as baterias. Só não sei se vou suspender meu status de vegetariana pra comer truta. Adoro truta, mas já são 2 semanas sem comer bicho.

*****

Como se já não bastassem os curiosos, agora tem sogra de curioso dando pinta no meu orkut. Eu hein!

*****

São Pedro está confuso. Podia contrariar a previsão e nos dar um lindo dia de sol amanhã, porque chuva na Dutra é o ó.

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

"Como se já não bastassem os curiosos, agora tem sogra de curioso dando pinta no meu orkut. Eu hein! "
Ai meu Deus.. ninguém merece heim.. rsrs

Anonymous disse...

quem é o curioso?

Dona Mila disse...

Anônimo, você nem diz quem é vc, vai ficar querendo esclarecimento? tsc;

Priscila! Quanto tempo! :)