terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre o fim de semana.

Devo ser uma pessoa super irritante quando solteira. Tipo agora. Muitos amigos meus andam naquela vibe "tenho um amigo pra te apresentar, acho que vocês se dariam super bem". Tá que eu acho um gesto muito bonito da parte deles, mas vou contar que a viagem do fim de semana foi blind date descarado: dois casais, dois solteiros. No meio do nada, a única rota de fuga envolvia alguns quilômetros de estrada de terra.

[Pula pro almoço de domingo]
Depois do almoço, conheci um loirinho liiindo, chamado Zion - se fala Záion - que gostou muito de mim. Tentou carcar minha perna ali, no restaurante mesmo. Golden Retriever é tudo cachorro descarado mesmo, haha. Eu amo cachorros, e parece que cachorros também me amam.

[Volta pras impressões do fim de semana]
Como eu disse, foi bem divertido. Mas nem vou me aprofundar no assunto do primeiro parágrafo. Só digo que juntar viagenzinha com blind date tem prós e contras. E pode gerar muito sorrisinho amarelo e cara de pastel, até pra quem tem a minha cara de pau. Se misturar isso tudo com duas doses de melzinho (cachaça com mel) e TPM... Céus.

*****

Tá, então Bunnyman está oficialmente não namorando. E este é um status de relacionamento super complicado, tão complicado que nem existe esta opção no perfil do Orkut.

2 comentários:

Bunnyman disse...

vai entender, né? rs...

Dona Lô disse...

TPM= Tô Prá Morder!!!!