quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ai, minhas juntas...

Na verdade, as do Tumati. A anta aqui que atende pelo nome de Dona Mila não verificou a água, pegou um trânsito de testar paciência de Jó e, chegando no acesso ao túnel Rebouças... ignorou o barulhinho estranho que o carro fazia.

Cheguei no Humaitá com o capô soltando fumacinha e me dei conta que o barulho era o motor batendo pino. Desliguei o carro num posto, já chorei as pitangas, fiz promessa pro cabeçote estar a salvo, tomei esporro do meu irmão engenheiro mecânico Pardal... Liguei pro seguro e já despachei Tutu pro meu mecânico que fica na terrinha. Vou voltar de busão, que passa aqui na porta tanto pra vir quanto pra ir, e pelo menos os fones e o Ipod estão na bolsa, que sorte. Viram como SEMPRE podia ser pior? :)

*****

Ontem voltei da aula e encontrei Namorado pra assistirmos um show de stand-up comedy de um amigo dele. Adorei, morri de rir e bebi cerveja. E nem parece que o vi há 12 horas, já estou com saudades (melação detected! uóóóó).

*****

Não falei que vinha chuva de cuspe? Sou bruxa! haha...

Nenhum comentário: