quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nhenhenhem.

Constatação chata do dia: tem mais gente que passa por aqui por raivinha e curiosidade mórbida que pra se divertir. Tsc, sempre quis ter um blog engraçadinho, ou pelo menos um cantinho pra eu cuspir meus podres e rir das minhas próprias desgraças. E quando eu falo em desgraças, falo das presepadas simples da vida às quais todos estamos sujeitos, tipo quando tomamos um fora ou um pombo caga no nosso terninho bem a caminho de uma entrevista de emprego. Coisas que na hora até dá vontade de chorar, mas depois pode virar piada. Porque vamos combinar, claro que temos que levar a vida a sério, mas aprender a rir dos percalços e de si mesmo é basicamente o que determina nossa forma de viver, né? Achei até que podia acabar contagiando as pessoas com meu otimismo, coisa que descobri em mim há tão pouco tempo...

Mas acabou que eu mesma cuspi pro alto. Estava relendo uns posts e ando muito alfinetadora. Isso não condiz com meu jeito Pollyanna de ser. Então eu até peço desculpa (apesar de que isso aqui é território livre e frequenta quem quer, e todos são convidados a cuspir e alfinetar, se identificando ou não) pras pessoas que eu possa, eventualmente e sem intenção, ter ofendido.

Sério, não se deixem enganar pelo tamanho e pelos ataques de pelanca, sou super da paz. E eu posso até repetir que não sou legal, mas eu sou gente boa. Mais ou menos. Às vezes.

4 comentários:

Fernando disse...

Ok Ok... Desculpas aceitas....




...mesmo não sendo para mim elas :P

Dona Mila disse...

hahahahahaha
bobo :)

Anonymous disse...

Não entendi! Você quer ou não que passem para verem o blog engraçadinho? ...

Dona Mila disse...

Calma que eu explico. Cuspo aqui por gosto, mas é claaaaaaro que, bicho carente que adora chamar atenção que sou, fico super feliz quando tenho visitas. Principalmente quando as visitas dão 'oi'. :)

A constatação chata é que, em vez de eu conseguir espalhar meu otimismo irritante, andava cretininha demais. Cuspindo nos outros em vez de cuspir pro alto.

Todos são bem vindos, mas é muito mais legal quando eu sei que rola pelo menos um sorrisinho do outro lado, entende?