domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo é dia de balanço.

Espero que poucos tenham lido o post da madrugada. Estava muito confuso e revelador por demais, haha.

Mas então, ontem depois do trabalho encontrei Mais Loira e fomos ao shopping bundear e torrar as estalecas muito suadas e merecidas. Achei uma blusa liiiiiinda com estampa de cobra, a minha cara: super víbora. Comprei também um vestidinho preto que me fez muito feliz.

Depois fomos pra Cobal, e não vou nem me estender nesse assunto, já que a vida da Mais Loira não é da conta de vocês, e depois nos montamos pra ir pro Buko. Mas aí a gente já estava morta com farofa, e meu vestidinho preto não me garantiu sucesso. Seguinte, eu tenho um lance com cabeludos. Até lembro ter feito umas metáforas engraçadinhas com ML, mas agora, sóbria, elas não parecem mais tão dignas de nota. O causo é que tinha um cabeludo que não parava de olhar. Juro. Talvez porque eu também não parava de olhar (sou bem cara de pau), mas o sujeito fez gracinha, se desgarrou dos amigos pra ficar perto de onde eu estava... Super achei que estava no papo. Super me enganei. Blé.

Vencidas pelo sono, nos mandamos. Dormi até meio dia, voltei pra casa, arrumei uns laudos e agora vou pra rua de novo. Com o vestidinho preto. :)

3 comentários:

Dona Lô disse...

Cara, post da madrugada? Não quero nem imaginar o que era... então, só cuidado prá não se descabelar nessa.... Ahahahhaha!!!!

Dona Mila disse...

hahahaha, Lo, eu chego da náite, o pc ligado, cervejotas na mente... aí preciso cuspir e acabo falando mais que devo! Por isso, apaguei. :)

Dona Lô disse...

Básico, amiga!!! Também apronto dessas...