quinta-feira, 9 de abril de 2009

A viagem pra Friburgo - parte II

(CONTINUANDO...)

Depois de conquistar o cachorrão, minha noite já estava ganha. Aí eu bebi mais e esqueci tuuuuuudo. Lembro que me maquiei (!?), fumei charuto (!!?), brinquei com uma granada (!!!) e me diverti muito. Não vou falar mais porque eu sou muito mocinha educadinha, hehe.

Acordei domingo no tapete da sala, com a sensação de ter comido o charuto, olha que digno. Tava o maior sol, eu tava com a maior sede e uma vontade inexplicável de comer um Big Mac. Saindo da toca, me deparei com um ser peludo abanando o rabinho pra mim. Era o cachorrão, todo feliz em me ver. Sério, é muito fácil se apaixonar por mim, ai ai.

Peguei a estrada precisando ainda de umas 2 horas pra processar todo aquele álcool do demo, o que me fez vir que nem uma tartaruguinha vermelha. Vim sonhando com o Mc Donalds da estrada, salivando quando vi aquele M gigante... e tava fechado. Vontade de quebrar aquelas vidraças, invadir e fazer meu próprio Big Mac, mas meus caronas não estavam afim de entrar assim no mundo do crime. Ok, ok, voltamos pra estrada.

Deixei todo mundo em casa e me mandei pro Mc de São Francisco, sozinha, com cara de mendiga cachaceira. Foi o melhor Big Mac que eu já comi. :)

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Que viagem!!

Odeio Mc Donald's :D

Beijos