segunda-feira, 27 de abril de 2009

Onde eu fui amarrar meu bode...

É... assim fica até difícil manter meu jeitinho Pollyanna.

Sabem aquelas situações onde você acha tudo lindo, fofo e perfeito, e acaba não reparando no alerta gigante piscando FURADA? Então, acho que acabei de me livrar por pouco de uma dessas. Mas tava na cara, já que nada é perfeito.

A história (óbvia) é que eu conheci um cara. Um fofo, daqueles que ligam no dia seguinte e andam de mão dada no shopping. Mas o cara tem uma ex-mulher. Até aí, tudo bem, todo mundo tem passado. Ela tá grávida, acho que dele. A separação parece ser recente, segundo o orkut. Claro que pode não ser nada. Claro que pode ter acabado mesmo. Mas quer saber? To desamarrando meu bode, porque meu pobre coração trouxa é forte mas não é de aço.

E eu sou muito escolada com ex maluca, todos os meus ex tinham uma, é tipo sina minha. Não digo que este é o caso, mas eu não sou nem besta de me meter com uma grávida cheia de hormônios.

Afff...

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Certíssima... já basta os problemas normais desse mundinho de meu deuss!

Ex mulher é um caso sério!!

Grávida então... pior aindaaa!!

Blog atualizado! :D