sábado, 18 de abril de 2009

Boca de sapo.

Foi só eu falar que a viagem estava confirmada que tudo babou e eu vou ficar aqui, enquanto podia estar lá, no paraíso. Damn.

Isso é pra eu aprender a segurar essa minha língua solta dos infernos, afinal, o que não falta por aí é olho gordo.

Mas deixa estar, porque eu sou mais otimista que a Pollyanna. Já enchi minha agenda pro fim de semana e agora eu tenho certeza que Murphy lê o blog. Muito pop.

*****

Ontem eu fui no NerdShopping comprar os breguetes do computador. Como programa de índio sozinha não tem graça, convidei Jade Loira e Barbie Sueca, que se amarraram na idéia e foram comigo. Depois que resolvemos tudo, chegamos com as compras no estacionamento e um dos pneus estava arriado. Ainda bem que levei Barbie Loira, senão era capaz de eu estar lá até agora, chorando.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Nossa! Que bommm!!

Adoro shopping com as amigas \o/