quarta-feira, 1 de abril de 2009

E o Lula, hein?

Eu sou daquelas que engrossa o índice de rejeição ao nosso Presidente. Mas ele foi um fofo em Doha, dando um tapa classudo no Al Bashir, deixando a mesa quando o ditador sudanês chegou, no estilo 'até perdi a fome'.

Podem chamar de fugir da raia, mas o sujeito, indiciado pelo Tribunal Penal Internacional, merece vários cuspes na cara. Se fosse eu, antes de sair ainda colocava umas melecas na cadeira do homem, hehe.

Pra ter uma idéia, quem deu o maior apoio ao bandidão foi Hugo Chavez do Oito, outro ditador disfarçado de Presidente. É, os iguais se reconhecem...

3 comentários:

Suiany em transe disse...

"É, os iguais se reconhecem..."

FATO!

Esse Hugo Chavez é um grande merda!

Chaaaata... disse...

FATO!

\o/

Leo disse...

Devo dizer que o Lula fez bem, e que eu realmente gostei disso. Mas para por aí, pois antesm uma semana antes se não me engano, ele disse que a culpa pela crise era dos brancos de olhos claros. Ele claramente jogou a culpa na minha pessoa e nos meus amigos nazi racistas.
Ai eu mandei ele ir comer mortadela e beber Pitu (que cachaça merda).
Meleca na cadeira? Ele tinah que ter passado os talheres do outro na cueca suja que ele usa!!

Agora esse Chavez é um mulambo mesmo.. depois de tomar um passa fora de um dos maiores estadistas vivo na atualidade, ele quer fazer amizade com bandido condenado... desse jeito, não vai durar muito na terra.. papai do ceu vai tirá-lo do cargo e jogá-lo em guantânamo!