quarta-feira, 1 de abril de 2009

Greenpissn' me off!

Niterói está completamente PARADA porque os ARRUACEIROS ECOCHATOS do Greenpeace estão fazendo presepada na Ponte contra o aquecimento global. A ironia é que possivelmente o engarrafamento está fazendo com que alguns quilos a mais de CO2 e CO sejam liberados, e sem propósito, já que ninguém consegue ir pra lugar nenhum.

Além disso, que tipo de simpatia para o Movimento eles conseguem com isso? Sei não, mas hoje a minha vontade é nem separar o lixo, como eu faço todo dia.

*** UPDATE ***

O pior de tudo é que a manifestação, com uma faixa gigante de 50m x 30m com dizeres em inglês, é para chamar atenção da reunião do G20 para questões ambientais. Vale lembrar que o G20 se reúne a partir de amanhã... em Londres. EM LOOOOONDRES!!! Por que não pendurar esta porcaria de faixa no Big Ben ou na London Bridge? Por que aqui???

4 comentários:

Leo disse...

Eles tinham que estar catando latinha e garrafas pet nas praias, ou então se atirando na frente dos arpões dos navios japoneses que caçam baleias por aí.
Agora atrapalhar o nossso lindo trânsito!?
Podiam ao menos ter feito isso em SP!!

BOM DIA!

LoirAdormecida disse...

hahauihiuhiua, por causa dessa merda EM INGLÊS eu perdi minha cesta de Páscoa, muáááááá´;´-(

Leo disse...

Isso é sacanagem, protestem contra o lixo tóxico, contra o G20 e o aquecimento global, mas fazer com que pessoas inocentes percam suas cestas de páscoa, isso é uma sacanagem fdp.

Suiany em transe disse...

Porra! Sacanagem, mesmoo!

Tadinha da Loiraadormecidaaaaa :P

Manda chocolate pra mim!!!