Hoje foi muito abençoado. Além de eu ter recebido a confirmação da viagem do feriado (iiieeeeiiiii!!!!), o shuffle do Ipod foi muito bonzinho comigo e só tocou o que eu queria ouvir. Gravidinha soube finalmente o sexo do seu fetinho, é um menino, e nós vamos comemorar a revelação sexta-feira, sem álcool. Ela, pra não estimular o menino a gostar de chopada e eu porque, como eu disse, não bebo. Durante a aula, ganhei meio ponto na média pro meu grupo, olha que bonito! É muita liderança, gentem!
Mas o mais foda foi a total ausência de cólica, coisa que eu andava tendo todo mês, naqueles dias escrotos em que nós mocinhas ficamos inchadas, choronas e com pele de chokito. To inchada e com pele de chokito, mas sem cólica isso nem abala meu humor.
*****
Coelhinho da Duracell encomendou hoje um podruto que tem precursores de testosterona. Medo de você, Coelhinho, MEDO!
*****
O orkut me disse ontem que se eu quiser que meus segredos sejam bem guardados, devo começar por mim. Hoje diz que se eu não quero que ninguém saiba, é pra eu não fazer. O que eu penso disso:
1. Meus segredos geralmente são fofocas. Fofocas preciiiiisam ser contadas, e minha língua coça.
2. Se eu não quisesse que ninguém soubesse, não teria um blog, dããããã... nem orkut.
3. Acho que to dando muita moral pro bot-astrólogo do orkut.
*****
E por falar em orkut...
Acabei de ver nos quadradinhos de quem acabou de entrar uma figura sumida. Era o protagonista da nova novela da Chaaaata, mas acho que ele não se amarrou na sinopse e tá estudando outras propostas. Gente, sumiu mesmo! Que coisa. Hunf. Anyway, bom monólogo pra você!
E por falar em novela...
Acredito que neste sábado dar-se-á (ui!) o último capítulo da Novela do Computador. Amanhã vou comprar as peças que faltam e ele vai ressurgir muito mais vitaminado, veloz, lindo, tesão, bonito e gostosão. Ui.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário