terça-feira, 28 de abril de 2009

Boletim Médico II

Hoje eu acordei passando maaaallll demais. Fui pro hospital ser atendida por uma plantonista neurologista. Acho que saco mais de gastro do que ela... Ganhei um Plasil como prêmio de consolação pela noite mal dormida e uma receita de... Floratil!

Brilhante, Doutora. Quer ver como estão minhas enzimas hepáticas não? Tenho histórico na família de cálculo na vesícula, e eu achei que gastroenterites eram auto-limitantes e não duravam 2 semanas, mas se a senhora diz, fazer o que, né? É o seu CRM na receita. Agora, deixa eu descobrir qualquer coisa errada, deixa. Volto no seu plantão e vomito no seu pé!

Hunf.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Vc é ótimaa!

hahahhahahahahhahaa

Vamos relaxar!
Toma os remédios e, olha se melhora!
Se não, volta lá e vomita no pé delaaa!

Melhoras, baby!