sexta-feira, 3 de abril de 2009

Convença-os ou confunda-os.

A não ser que o papo seja comigo. Porque eu não recomendo a ninguém subestimar a minha loucura. Sério.

*****

Guitar Hero me disse uma vez que Nada significa nada. As coisas e pessoas só têm a importância que a gente dá pra elas. Engraçado como eu andava esquecida disso.

Muitos conflitos internos são gerados justamente porque a gente teima que precisa de alguma coisa, ou de alguém, e inventa um sofrimento descabido em cima dessa falta. Por exemplo, só este ano eu já tive borboletas no estômago umas 3 vezes, e já me senti incomodada trocentas vezes porque não tinha aqueeeela blusa que eu vi numa vitrine e ia me deixar mega power gata nos embalos de sábado à noite. Aplicando a idéia de Guitar Hero, isso só faz sentido se eu quiser que faça, só me incomoda se eu deixar. E vamos combinar, né? Não faz sentido.

Mas então, paixões não se explicam ou é mais fácil jogar a responsabilidade de ser feliz em outra pessoa? Sério, alguém arrisca responder?

Um comentário:

Suiany em transe disse...

As duas coisas, a meu ver. Muitas vezes o coração nos prega armadilhas, e, acabamos por nos apaixonar por alguém, por exemplo, que nunca passou pela nossa cabeça...
E, quanto a responsabilidade, isso acontece mesmo... sempre arrumamos um jeito de culpar o outro por não ter dado certo, por isso e aquilo outro....
Depois que tudo passa, é que vamos analisar com cautela... depois que a raiva passou, que estamos tranquilas e "livre" deles...

" Nada significa nada. As coisas e pessoas só têm a importância que a gente dá pra elas."

FATO!