domingo, 19 de julho de 2009

Sábado.

Ontem o dia foi super cheio. De tarde fui com a Pequena na 25 comprar cacarecos baratos, inúteis e totalmente desnecessários dos quais eu precisava muito. Foi louco, teve correria, polícia prendendo ambulante, um circo. Comprei um Ray Ban e um pendrive de 64Gb por 25 reais, mas depois descobri que o pendrive só tinha 8Gb. Hunf, tomei volta.

Da 25, partimos pro Museu do Ipiranga pra um programaço de índio que acabou se revelando uma grata surpresa. O grupo francês Transe Express apresentaria o espetáculo "Le Rois Faignant", ou Os Reis Preguiçosos. O Parque da Independência estava lotado de gente, e o começo pareceu meio chato, mas ainda bem que ficamos. Foi lindo, poético, e as acrobacias deles no móbile gigante eram de cair o queixo. Aliás, pra quem está em São Paulo e não tem programa pra hoje, vale conferir.


Assim que acabou o show, começou a chover. Pegamos um táxi pro metrô, depois outro na Vila Madalena. E mesmo estando um pinto molhado, catei o Tumati e saí.

Acabei dormindo cedo e acordando beeeem tarde, tinha tempo que não dormia tanto. Agora faz um frio de lascar. Vou almoçar cup nooddles porque, pelo que me consta, domingo é dia de macarrão.

2 comentários:

Anonymous disse...

E malandro é malandro e mané é mané
Podes crer que é

Dona Mila disse...

hahahahahahaha
TOTAL!!!
^^