sábado, 4 de julho de 2009

Às vezes eu dou sorte.

Essa quarta-feira eu decidi comprar meu livro de Ultrassonografia. Já tinha tentado nas livrarias, não achei, então resolvi pedir online. O bondfaro me disse que o lugar mais barato era a Cia dos Livros, onde já comprei coisas, mas o prazo era longo porque não tinham o produto em estoque. Pra não arriscar, fui de Saraiva mesmo, 20% mais caro, mas com prazo de 2 dias.

Fiquei uma hora apanhando da porcaria do site da Saraiva, que dava erro sempre que eu tentava pagar, tsc. Ok então, eu espero mais tempo pelo livro, mas vou de menor preço.

O prazo estimado em 7 dias úteis se resumiu a 3. Comprei 4a e em menos de 72 horas, o livro está aqui, nas minhas mãos, lindo, colorido e muito útil.

Super recomendo a Cia dos Livros. Confiável, preço bom, sempre entrega antes. Toma essa, Saraiva...

Um comentário:

Marcelo disse...

Roundhouse kick na cara da Saraiva!!!!