domingo, 12 de julho de 2009

O balanço do fim de semana.

Domingo é dia de balanço!

Como tivemos feriado quinta-feira, o fim de semana foi bem longo. 4a teve Piupiu, 5a teve aula de Ipod, 6a foi dia de 'vamos rodar a cidade toda até você se perder', depois show cover do Kiss no Manifesto, ontem teve chuva e filme com vinho e pizza e hoje foi dia de bater perna pra não congelar.

Eu, Pequena e Dude fomos pro MASP. Ainda achamos um lugar simpático - com garçons super antipáticos - pra comer um PF muito ajeitado. Foi um dia bem legal e ainda achei Bepantol líquido, o que quer dizer que amanhã minhas madeixas estarão como em propaganda de shampoo, ai ai.

Ainda vou conseguir um kinda poster autografado da Kiss Alive pro Dude de Bristol. Ele também queria uma foto, material de divulgação e blablabla, but come on, man... I'll work my magic, mas não faço chover pra cima, né?

13 comentários:

Anonymous disse...

ja comeu virado a paulista? em SP e tudo de bom

Dona Mila disse...

do que se trata? :)

Marô disse...

Virado de feijão,uai!rs
Tô em Curitiba passando um frio da gota!
Preciso ir pro nordeste!Hunf!

Anonymous disse...

Virado a paulista??? Acho que ela comeu sim, não só virado mais de muitas outras formas... hahahaha

Dona Mila disse...

QUE HORROR!

Só não apago pq eu não apago comentários no meu blog, que atualmente está sob o regime de ditadura democrática.

Mas anônimo, meça suas palavras e seja educadinho(a), ou toda a horda de anônimos que me ama será banida, por culpa sua.

Tsc, joselitos...

Anonymous disse...

veja neste endereço o virado à paulista é muito gostoso. vale a pena experimentar. quanto aos comentários não ligue não são bobos demais pra se levar em consideração.

Dona Mila disse...

Anonimo, que endereço?

E eu não ligo, adoro uma bagunça mesmo, quem me conhece sabe que nada me estressa ^^

Anonymous disse...

http://tvtem.globo.com/culinaria/receita.asp?EditoriaID=25&codigo=3879

ou

http://www.culinariapoetica.com.br/virado.htm

Marcelo disse...

Powwww... fiquei com muita vontade de comer esse tal de virado paulista!

Ô Dona Mila, traz uma quentinha pra mim quando voltar, viu?

Bunnyman disse...

Vão comer viado paulista?

huahauhuahauhaa

Marcelo disse...

Não sei a Dona Mila, mas eu prefiro coelho a caçadora...

Dona Mila disse...

Meu... nem falo mais nada. Daqui a pouco rola roundhouse kick, tai chewbacca...

Eu prefiro mesmo cerveja, que alimenta e deixa feliz. Tsc

Marcelo disse...

Ah, Dueña Mila, vc sabe que eu sou muito brincalhão. :D (Bunnyman tb né?)

Claro que um desafio de artes marciais não cairia nada mal...