domingo, 26 de julho de 2009

Joy to the world.

O Cuspindo anda bem melancólico, hein? Chaaaaato... Então antes de viajar com a Cecília, vou me animar a contar meu sabadão inteirinho em casa de pijama.

Aproveitei pra tirar o ultrassom da caixa e botar o bichinho pra trabalhar, mas anda tão frio que deu dó de raspar a barriga dos meus filhotes felinos (mentira, não faz frio no Rio, minha mãe dona dos gatos não deixou, hunf). Então calibrei o aparelho... em mim. Enquanto espremia o transdutor contra a barriga pra tentar achar meus rins, tentei mostrar meu êxito ao querido papito.
- Pai, olha meu fígado! Aquela ali é a veia porta.

Ele olhou... olhou... coçou a cabeça e suspirou:
- Tsc. Uma fortuna gasta numa 'TV quebrada'. Tsc.

Isso que mais cedo, quando liguei o aparelho e a família se reunia em volta com cara de 'Oooohhh!', Papito perguntou 'ué, mas é preto e branco? Sem graça...'. Fofo, mal sabe ele que um muderno 4D com doppler colorido que canta dança e sapateia custa tipo um apartamentinho. Capaz de eu desenvolver LER ou síndrome do túnel do carpo antes de poder investir num desses.

*****

Amanhã vou visitar Gravidinha, antes que ela exploda em três pedaços: ela, filhote e placenta. Ugh...

Nenhum comentário: